Bem vindo ao Blog da Mesa Tau


quarta-feira, 12 de maio de 2010

ORAÇÃO AO AMIGO

AMIGO:
Hoje como em todas as noites, por alguns instantes estarei de joelhos conversando com DEUS. Ao som da Ave Maria, imaginarei-te ao meu lado de mãos dadas e os olhos fechados, sentindo com o coração a mão de DEUS sobre nós. PAI nosso que estais no Céu ampara meus amigos-irmãos em sua travessia terrena de todos os dias. Santificadas e inspiradas em ti sejam todas as palavras; que sejam de conforto aos desesperados e de sincera alegria aos que alcançam em teu nome a vitória. Venha a nós o Vosso Reino, e os teus Mandamentos, que a fala de teu filho JESUS, seja uma constante em nossos lábios, AMAR sempre AMOR. Seja feita a tua vontade em acordo com os teus desígnios aos amigos aqui da terra, e aos que em outro plano. Que todos sejam dignos da tua LUZ O carinho e o AMOR em cada um de nós fazei-nos sentir hoje e sempre, que nunca falte à mesa da AMIZADE (MESA TAU) o respeito a compreensão o amor e a fraternidade. Perdoai-nos pelos "bom-dias" esquecidos nem permita que os neguemos, dai-nos sempre sensibilidade para entender o porque de às vezes não o recebermos. Não nos deixeis ser tentados pelo rancor nem pela inveja, livrai-nos de uma vida passada em solidão, trazei-nos todos os dias o abraço sincero dos amigos que me deste e dos que ainda me dará. Desperta o anjo de cada um.
PROTEJA OS MEUS AMIGOS HOJE E SEMPRE.
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário