Bem vindo ao Blog da Mesa Tau


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dia 06 de outubro - Dia de Tom Cruise

Cruise foi premiado com homenagens que variam do Hasty Pudding Man of the Year Award de Harvard ao John Huston Award da Artists Rights Foundation, e o The American Cinematheque Award por Realizações de Destaque no Cinema. Ele foi lembrado como o único astro de Hollywood a ter seu próprio dia no Japão - Dia de Tom Cruise –, celebrado anualmente em 6 de outubro.

O por que do dia 6 ainda é uma incógnita, mas segundo um porta-voz da associação, existem muitos motivos para homenagear a principal estrela de Hollywood no calendário japonês.A associação destaca que Cruise é o ator que mais vezes visitou o Japão e nunca fez cara feia para encontrar seus fãs nesse país.

Seu amor pelo Japão foi comprovado no filme O Último Samurai, que arrecadou cerca de US$ 17 milhões em bilheteria no Japão. A cifra superou a arrecadação nos Estados Unidos, país onde este ano Cruise recebeu críticas tanto da indústria do cinema como da imprensa.

Um comentário:

  1. Inacreditável !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir