Bem vindo ao Blog da Mesa Tau


domingo, 20 de junho de 2010

Un nuevo informe de que un componente de la mesa, que es casi de regreso a casa

Queridos e queridas, embora ainda nao sejam 16h do domingo, já estou em ritmo de voltar para casa; saio do hotel amanha lá pelas 9:30, devo estar no aeroporto às 11 para voar às 13, mas gosto de chegar BEM cedo para evitar problemas.

Agora mesmo estava no restaurante/bar San Rafael, na esquina do hotel à rua San José (é muito santo...e eu comprei uns Santo Antônio, minha devoçao-verdade), exausta de tanto pernear, comendo um sanduiche de miga con pan negro, jamón y queso con una ¨cueca-cola¨ (se fosse Pepsi, o garçom teria pronunciado ¨péci¨...), quando ouço o hino nacional (o meu, bem entendido) e lembrei que era dia de jogo. Vou ver o jogo logo que subir aos meus aposentos, embora a TV seja minúscula e eu esteja acostumada com TVsao de ¨gosma¨ como diz a Helena. Gostei desse hotel porque a internet é de grátis e é somente por isso que vocês estao recebendo meus relatórios de viagem.

GOOOOOOOOLLLLLLL do Brasil....

Mas continuando:
passei o dia de hoje na feira de Tristán Narvarra - que loucura!!!! Embora eu já tenha estado lá outras vezes, sempre gosto daquele entrevero, mistura de antiguidades caríssimas com verduras e roupas velhas mesmo e artesanato ruim e bom e peças criativas como uns colares aos quais nem por sombra de dúvida eu resistiria. Pois a Faculdade de Psicologia é nessa rua. E perto é a Clínica de Atendimento, onde dei minhas aulas, e tudo fica há mais ou menos umas 12 ou 15 quadras - andei sempre a pé do hotel para lá.

Foi tudo muito bom e eu gostaria de voltar, o que talvez seja viável, pois minha host aqui e eu estamos vendo como fazer um convênio (olha que nem estou ¨legislando¨ em causa própria) e eu adoraria ficar por aqui um mês (seria o tempo necessário para, em quatro domingos, entao, percorrer de fato a tal feira que é a rua Tristán Narvarra, mas em paralelas e transversais também e às 15h todo o mundo sumiu como em passe de mágica).

Queridos e queridas, alguns de vocês vejo amanha mesmo à tarde e com o ¨povo da Mesa Tau¨ almoço na terça.

Mil beijos saudosos, ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário